-

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cinema brasileiro arrasando - Parte 2

Salve salve companheiros cinéfilos!
Olha eu aqui de volta depois de uma semana cheia de coisas pra resolver... e claro pra trazer mais um post sobre essa coisa fantástica que está se tornando o cinema brasileiro.

E essa semana tenho pra vocês 'montidigente' nada mais nada menos que: A MULHER INVÍSIVEL!

Isso mesmo um filmão, pra rir, pra gargalhar e pra dar uma liçãozinha de vida daquelas em alguns aspectos.

E aí prontos pra sinopse?! Boralá então!

SINOPSE
O que dizer de um homem que se apaixona por uma mulher que só tem como defeito o fato de não existir? Em A Mulher Invisível, Pedro (Selton Mello) é aquele tipo de cara que acredita em casamento. Já Carlos (Vladimir Britcha) definitivamente não acredita no total oposto, e pensa ser impossível passar a eternidade ao lado de uma única mulher. Os dois trabalham numa sala de controle de tráfego, onde podem bisbilhotar muito a vida alheia. Como melhores amigos, de alguma forma também palpitam na vida um do outro. Sendo assim, um dia, Carlos passa a se preocupar com o estado depressivo de Pedro, que vê sua vida ruir ao ser abandonado por sua mulher, Marina. A crise de Pedro é secretamente testemunhada por Vitória (Maria Manoella), uma vizinha que adora acompanhar a vida de Pedro. Tímida, ela ouve tudo que se passa no apartamento do vizinho através de um buraco na parede. E é assim que escuta Pedro ser abandonado pela mulher e enlouquecer ao saber que ela está grávida de outro e vai se casar. Quando o desespero toma conta dele, subitamente alguém bate à sua porta. Ele atende e dá de cara com a mulher mais linda do mundo carregando uma xícara vazia. Ela diz que seu nome é Amanda (Luana Piovani), que é a sua nova vizinha e precisa de açúcar. Voluptuosa e com um jeito inocente, Amanda vai mudar a vida de Pedro, Vitória e até mesmo de Carlos, por uma razão simples: ela é uma mulher invisível! Só os que a desejam conseguem enxergá-la. Porque neste filme, como na vida, nem sempre o amor é exatamente o que parece.

Você não vai poder perder! Pegue já sua bacia de pipoca e assista logo! hehe.

2 comentários:

  1. O cinema brasileiro está cada dia melhor. Ainda não vi esse filme, mas parece ser engraçado. O Selton Mello é sinônimo de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. O cinema brasileiro realmente está consquistando os brasileiro e tirando aquele esteriótipo de filme D.

    ResponderExcluir