-

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bolatti manda os "Hermanos" para Copa do Mundo




Com um gol no finalzinho do segundo tempo a Argentina está classificada para a Copa do Mundo da África.
Com o futebol mostrado pela já classificada seleção Canarinho, me restou assistir o drama Argentino, e cá entre nós ... foi suado.
Está certo que a rivalidade entre argentinos e brasileiros é assirrada, a maioria do povo brasileiro estava rindo com o péssimo futebol "montado"( porque com Méssi e companhia é dificil acreditar no que estava acontecendo) pelo caro "Dieguito El Maradona", mais os caras buscaram na raça.
Mesmo assim como todo bom brasileiro acredito que uma Copa do Mundo sem a Argentina não teria graça, pelo menos pra gente ganhar dela né, hehehehehe.
E ainda asssim "El técnico" soltou o verbo.
- Tem que lutar até a morte. Porque eu amo a Argentina e a levo no coração. Não me importa o que digam os jornalistas. A p... que os pariu!
É ... classificar é facil, ganhar uma copa já não tanto assim.
Tá certo que a imprensa pego no pé dele, mas como uma das seleções mais importantes do futebol mundial, ele mais do que ninguem deveria saber que essa pressão sempre terá.
Vai ai uma dica caro "Dieguito", faça como um treinador da seleção brasileira, estufe o peito e diga: "VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário