-

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cinema brasileiro arrasando!

Há algum tempo tive a oportunidade de assistir mais uma das grandes obras do cinema brasileiro: ESTÔMAGO.

O filme tem um roteiro excelente, e mostra que cada dia que passa o cinema brasileiro está mais próximo do hollywoodiano. Mas prepare-se pois ele te deixa cheio de fome... hehe.

SINOPSE
Na vida há os que devoram e os que são devorados. Raimundo Nonato, o protagonista, descobre um caminho à parte: a culinária. E é nas cozinhas de um boteco, de um restaurante italiano e de uma prisão que Nonato vive sua intrigante história. E também aprende as regras da sociedade dos que devoram ou são devorados. Regras que ele usa a seu favor, porque mesmo os cozinheiros têm direito a comer sua parte - e eles sabem, mais do que ninguém, qual é a parte melhor.

Pra quem curte cinema brasileiro, é uma ótima pedida!

Para mais informações acesse: http://www.estomagoofilme.com.br

Vai valer a espera

Ultimamente perambulando pelos blogs e youtube da vida me deparei com esse trailer fantástico.

A história parece ser do tipo bem emocionante, e se a trilha toda do filme for tão boa quanto a do trailer com certeza promete!

Sei que não é todo mundo que curte filme de fantasia, mas vale a dica mesmo assim! E pros que gostam taí um prato cheio! Estréia nos cinemas só dia 1º de janeiro de 2010 (infelizmente vai demorar um pouquinho!) mas vai valer a pensa esperar!



Mais informações sobre o filme em : http://www.semmundo.com/filme-onde-vivem-os-monstros-sinopse-trailer-e-data-de-estreia.html

Disney compra a Marvel. E agora meu caro Logan ?

Depois de um quase coma alcoólico,vírus no pc e Speedy sem funcionar(pra variar) eu me apresento aos leitores do “ Montidicoisas”, Fred esta vivo(e não é o Krueger heheheh).Problemas resolvidos(pelo menos o virus e o Speedy),e trago uma noticia não muito boa para os fãs de Wolverine, Frank Castle(O Justiceiro) e companhia.



A Disney comprou a Marvel pelo valor de US$ 4 bilhões (Bagatela gasto isso com detergente por mês em casa ).
Agora pergunto pra vocês o que será dos nossos heróis não muito "socialmente aceitos" em uma “sociedade perfeita”?
Isso porque a política de empresa da grande produtora proíbe o uso de palavrões e condutas não muito aceitaves pelas leis que regem uma sociedade.
O que será dos charutos e bebidas do personagem Wolverine? Tiros e sangue do Justiceiro e outros mais?
Será que haverá mudanças(interferências) em seus roteiros?
Se houver os quadrinhos que já andam mal das pernas,um pouco ressuscitados por filmes iram virar peças em museus pelo mundo?
Deixe seu comentário e desde já agradeço a presença de vocês.
Fui!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eles estão chegando!

Após longos meses de espera, eles estão voltando pras telinhas dos Estados Unidos, e muito em breve pras nossas telinhas brasileiras! Depois de "férias" incríveis no Ártico, nossos nerds favoritos estão de volta!

A terceira temporada começa em setembro nos Estados Unidos, e aparentemente promete muitas risadas! Você precisa rir com The Big Bang Theory!

Todo mundo adora...



Quem é que não adora rir ou se emocionar assistindo alguma coisa? Pois é, a dica de hoje é cheia de emoções...

Se você adora piadinhas, uma maldadezinha, e suspensezinho de leve, além de uma pitada de sarcasmo, definitivamente você precisa assistir: HOUSE!

Esse médico pra lá de doido, e inteligentíssimo, conquista as pessoas com suas pequenas maldades, sarcasmo, e brilhantes diagnósticos! Apesar de toda sua aversão por pessoas (que não se sabe até que ponto vai) essa figura incrível acaba sempre por salvar vidas no final do dia, por mais estranhos que sejam os casos e difíceis de serem solucionados.

Em breve nos Estados Unidos começa a sexta temporada!
As temporadas estão imperdíveis! Pegue seu balde de pipocas porque o Dr. House merece!

Fim da Banda Oasis

Bombas - 30/08/2009
O grupo de rock Oasis chegou ao fim, como a maioria das grandes bandas. Esses caras de banda vivem brigando, brigando. No caso do Oasis, os dois irmãos Liam (guitarrista) e Noel (vocal) não estavam se entendo e por isso acharam melhor rachar o grupo. O anúncio foi feito no blog oficial.
Noel, entre tantas outras coisas ditas em seu discurso aos fãs, diz "Peço desculpa aos garotos que estavam esperando pelo show (que iria acontecer)e que foram decepcionados novamente pela banda, eu estava pronto para dar o meu melhor, mas pessoas da banda não. Sei que desculpas não vai resolver, mas infelismente é o que eu tenho a aferecer agora."

Clipe - Wonderwall

Série da semana - Final dos BBB's

De todos os Big Brother Brasil esse é o que teve melhor aproveitamentode talentos, esses dois aí além de ter ganhando a bolada do reality show, ganharam um lugar ao sol na própri emissora. Cada um a seu estilo, Jean se mostrou um ótimo entrevistador em programas do Multishow (tv fechada da rede globo) e a nossa maravilhosa Grazi que dá um show de talento nas nossas telinhas fazendo novelas, além de bela, talentosa e carismática. Aproveitem aí "montidigente".

Britânicos dizem ter visto o monstro do Lago Ness pelo Google Earth

Esse monnstro é um animal marinho, com quatro nadadeiras e uma cauda longa, está extindo a milhares de anos.
O segurança Jason Cooke que fez a reprodução da imagem diz "Eu acreditei" não contente a crinça ainda diz "Ele bate com as descrições no Nessie".
Aí, Aí... como uma pessoa vê uma coisa sem saber o que é e diz coom tanta certeza assim, ta certo todos querem seus 15 minutos de fama, no caso dessa pessoa um pouco mais acredito, só para o guri passar as informações.

















Se você aí quiser ver o tal "monstro do lago", basta colocar no Google Earth as coordenadas 57°12'52.13"N (latitude) e 4°34'14.16"W (longitude).

domingo, 30 de agosto de 2009

TV AO VIVO

Watch live video from FrnTV on Justin.tv

Motorista de BMW atropela catador e é liberado por pagar fiança

Desculpem aí galera mas não possuo fotos e nem imagens, mas aconteceu...

Num simples e qualquer domingo desses aí um homem foi detido pela polícia, pq?, só por ser suspeito de ter atropelado e matado um catador de latas, na Avenida Itaquera, Zona Leste de São Paulo, o mesmo pagou fiança e foi liberado.
Segundo a Polícia o condutor da BMW fugiu do local.

Agora ta na cara que o safado fugiu pra se livrar do flagrante... mas eu ainda acredito que um dia esse tipo de coisas ainda pode acabar, claro que começando por nosso políticos, mas acredito mais ainda que isso possa partir de nós, pessoas comuns como vc e eu.

PS: por isso que posto coisas engraçadas como os vídeos abaixo, pra sermos um tantinho mais alegres com a vida.

Menino no Dentista

Até que ponto vai a cabeça de um pai pra fazer isso com o coitado do filho, mas tiro o chapéu pra esse pai hahahaha, nossa, ri demais com esse vídeo, só fez alegrar nossas vidas... Também faria com meu filho (ele iria gostar).

Demolok Mc

Demo demorô, demorô mais abalô... Esse é o Demo mais gente fina que existi... particularmente adoro esse vídeo mesmoooooooooo.

Domingo é dia de filminho!

Como uma boa viciada que sou em tudo que está relacionado as artes, e isso inclui realmente muitas coisas, lógico que não podia deixar passar a oportunidade pra recomendar um filminho no domingo! É praticamente sagrado!

Então caros leitores, 'montidigente', a dica de hoje é Na natureza selvagem.

Após concluir a faculdade, o aluno e atleta Christopher McCandless abre mão de tudo o que tem e que seu futuro poderia reservar numa bela carreira. Doa todo seu dinheiro, cerca de 24 mil dólares para caridade e coloca uma mochila nas costas partindo assim para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens e situações que irão moldar sua vida para sempre.

Sem mais delongas, deixo com vocês o trailer desse filme incrível e quem sabe uma sugestão de aventura...



E para saber mais detalhes acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Into_the_Wild_(filme)

Série da semana - Final dos BBB's

Olha como pula essa crinça, que graçinha menininha linda. Aí vai mais um profundo e sábio(do tipo Fióda mesmo)pensamento para vocês aí "montidigente"...
Na grande maioria da vezes levamos em consideração essa coisa de ajudar os menos favorecidos(-R$), mas com o pensamento "ah mais tadinho ele precisa", isso é horrível, então, antes de ajudar alguém coloque na balança e pense "Será que devo ajudar por dó ou merecimento".

Episódio - Final BBB4