-

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cinema brasileiro arrasando - Parte 2

Salve salve companheiros cinéfilos!
Olha eu aqui de volta depois de uma semana cheia de coisas pra resolver... e claro pra trazer mais um post sobre essa coisa fantástica que está se tornando o cinema brasileiro.

E essa semana tenho pra vocês 'montidigente' nada mais nada menos que: A MULHER INVÍSIVEL!

Isso mesmo um filmão, pra rir, pra gargalhar e pra dar uma liçãozinha de vida daquelas em alguns aspectos.

E aí prontos pra sinopse?! Boralá então!

SINOPSE
O que dizer de um homem que se apaixona por uma mulher que só tem como defeito o fato de não existir? Em A Mulher Invisível, Pedro (Selton Mello) é aquele tipo de cara que acredita em casamento. Já Carlos (Vladimir Britcha) definitivamente não acredita no total oposto, e pensa ser impossível passar a eternidade ao lado de uma única mulher. Os dois trabalham numa sala de controle de tráfego, onde podem bisbilhotar muito a vida alheia. Como melhores amigos, de alguma forma também palpitam na vida um do outro. Sendo assim, um dia, Carlos passa a se preocupar com o estado depressivo de Pedro, que vê sua vida ruir ao ser abandonado por sua mulher, Marina. A crise de Pedro é secretamente testemunhada por Vitória (Maria Manoella), uma vizinha que adora acompanhar a vida de Pedro. Tímida, ela ouve tudo que se passa no apartamento do vizinho através de um buraco na parede. E é assim que escuta Pedro ser abandonado pela mulher e enlouquecer ao saber que ela está grávida de outro e vai se casar. Quando o desespero toma conta dele, subitamente alguém bate à sua porta. Ele atende e dá de cara com a mulher mais linda do mundo carregando uma xícara vazia. Ela diz que seu nome é Amanda (Luana Piovani), que é a sua nova vizinha e precisa de açúcar. Voluptuosa e com um jeito inocente, Amanda vai mudar a vida de Pedro, Vitória e até mesmo de Carlos, por uma razão simples: ela é uma mulher invisível! Só os que a desejam conseguem enxergá-la. Porque neste filme, como na vida, nem sempre o amor é exatamente o que parece.

Você não vai poder perder! Pegue já sua bacia de pipoca e assista logo! hehe.

Meu Brasil ... Varonil ?



Cara sinceramente não gosto de falar de politicagem, porque política no Brasil hoje em dia é artigo raro … mais como já toquei no assunto vamos pra uma coisa que me deixou “P” da vida.
Existe em minha cidade natal um clube aquático muito bom,eis que esse clube andou tirando água ilegalmente (digo ilegalmente porque quando não se tem uma licença para se fazer algo se torna ilegal “saiba mais aqui”) de poços profundos de águas termais e segundo reportagem de um jornal local o “Prefeito” me solto uma dessa, “... foi bom o fechamento, pois o cidadão viu realmente a importância do clube para o município ...”
Realmente é importante para a economia local, mas olhando para traz vejo que nem esse (pelo menos até agora) e nem nenhum dos prefeitos anteriores não fizeram praticamente nada para mudar isso. Não foi feito projectos para desenvolvimento da cidade,políticas para atrair empresas,melhorias em infra-estrutura,parcerias para instalação de cursos técnicos voltados para diversas áreas. Só vejo reformas de praças,asfalto “casca de ovo”,painel eletrônico para votação,funcionários fantasmas …
É lógico que o governo reflete o povo que tem, todos temos uma parcela de culpa por não cobrar isso, mais eu já to de saco cheio de tanta enrolação.
Se você for olhar para o passado dizendo isso em relação ao país esse mesmo pessoal que da aula toda noite no Jornal Nacional de como roubar e sair impune é o mesmo pessoal que lutou contra a ditadura. Será que é esse país o que eles queriam tanto?
Eu, até certo ponto estou fazendo a minha parte cobrando e ficando atento para que na próxima eleição eu escolha um representante que realmente tenha empenho em fazer a cidade crescer e espero um dia achar um.

Planalto S.A.



Tá afim de acessar um blog e saber tudo o que acontece no Planalto ???
Melhor ainda … saber e deixar um recado ?
Blog para quem ta cansado de ver tanta merda em Brasília e ta afim de expressar sua opinião.
http://planalto.blog.br/

Valeu pela dica galera do Ueba