-

sábado, 26 de setembro de 2009

Curta - Viagens da Mente

Ai galera "montidigente".
Para quem gosta ou tem interesse em um dia talvez fazer um filme independente, eis ai uma forma para começar o seu trabalho. Muitas pessoas em muitas das vezes se colocam a fazer filmes, mas o ideal é partir fazendo curtas-metragens, um video aqui e outro ali, depois vamos adaptando um ao outro e tcham, o resultado que mais espera aparece naturalmente.



http://www.visaofilms.blogspot.com/

Japoneses viram atração em feira de games

Os chamados cosplayers caracterizados, cada um a seu personagem favorito.
A Tokyo Game Show, que vai até domingo (27) na cidade de Chiba, no Japão, atrai tantos visitantes, mesmo em época de crise.

Japoneses e alguns estrangeiros vestem-se como aos personagens favoritos de animê ou de algum game e ficam sendo fotografados, incansávelmente. Para serem fotografados, tem um lugar designado para isso e placas explicam as regras para os visitantes.

Confira algumas das centenas de fotos tiradas por fotografos de plantão.



































É super importante pedir autorização para os cosplayers antes de clicar. Muitos estão ali apenas para se divertir e não querem que suas imagens se propaguem na internet.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

5 maneiras de preparar o seio para a amamentação

Essa dica foi dada especialmente a uma pessoa que teve filhinho e esta nos seguindo pelo orkut. E claro pra todos que tiverem interesse. Ai vai a dica.


www.meu-bb.blogspot.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Site para toda a Gurizada.

Se você gosta de colorir desenhos, este é o seu site então! No PrintKids você encontra um montão de desenhos bem bacanas dos mais variados temas, tudo para você imprimir e se divertir colorindo. São várias categorias para você escolher a que mais gosta e pintar para colocar em um quadro, dar de presente para um amiguinho, mostrar para o papai e a mamãe, ou ainda para usar em seus trabalhos de escola. Vamos lá! Aqui, imprimir e pintar é só começar!

O FANTÁSTICO SR. RAPOSO (Fantastic Mr. Fox)

Sinopse

Sr. Fox é uma raposa esperta e inteligente que precisa descobrir uma maneira de vencer os fazendeiros malvados que querem destruir sua família por estarem cansados de perderem as galinhas para eles.












Mais um filme de qualidade pra desfrutarmos com pipoquinha na manteiga, chocolate quente e um amor ao lado. Eita coisa boa.

Trailer do filme

Data prevista de estreia: 04 de Dezembro de 2009

FICHA TÉCNICA
Diretor: Wes Anderson
Elenco: Geroge Clooney, Meryl Streep, Bill Murray, Owen Wilson, Michael Gambon, Helen McCrory, Adrien Brody, Anjelica Huston, Roman Coppola, Brian Cox, Jason Schwartzman
Produção: Wes Anderson, Allison Abbate, Jeremy Dawson, Scott Rudin
Roteiro: Wes Anderson, Noah Baumbach, baseado em livro de Roald Dahl
Fotografia: Tristan Oliver
Trilha Sonora: Alexandre Desplat
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Animação

Beatles X Jesus no Google

O jornal britânico “Daily Telegraph” fez um teste curioso, confrontando os termos “Beatles” e “Jesus”.
No mês de setembro – com o lançamento do game “The Beatles: Rock band” e da caixa com os discos remasterizados da banda – os Beatles foram mais populares que Jesus, pelo menos nas pesquisas do Google. O quarteto teve quase o dobro de pesquisas do que o messias cristão durante o mês.
Essa comparação foi feita baseada numa frase que John Lennon em 1966 expressou, “não sei p que vai passar primeiro, o rock ou o cristianismo... nós somos mais populares que Jesus no momento”.



Alguns fãs cristãos fizeram reuniões para queimar discos da banda.
O astro logo depois pede desculpas. “Me desculpem por ter dito isso. Eu não quis que isso parecesse um libelo anti-religioso”

Marilyn Manson diz que contraiu a nova gripe

O cantor Marilyn Manson contou em um post em seu blog no site MySpace que contraiu a gripe causada pelo vírus Influenza H1N1.
“Eu fui diagnosticado oficialmente, por um médico de verdade, como portador da GRIPE SUÍNA”, escreveu o músico na segunda-feira (21).
E pra terminar o sarcasmo:



“Eu sei que todo mundo vai sugerir que eu ter transado com uma porca foi a causa da minha doença. De qualquer maneira, o médico disse que minhas companhias femininas antigas não contribuíram de maneira alguma para a minha misteriosa enfermidade. Infelizmente, eu vou sobreviver”.