-

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

E as Olimpíadas vai para .... ??????




Depois de meses de trabalho das delegações de Chicago,Tóquio,Madri e Rio de Janeiro, as Olímpiadas de 2016 vão ser no ... tam taram, RIO DE JANEIRO.
UUUHHHUULLLLLL.
Meses sem violência. Sem tiroteio e guerras nas favelas,sem assaltos,sequestros relâmpago,cambistas enfiando e torcendo a faca nos ingressos(apesar de esse ser um problema que nas edições anteriores também), crianças no farol,trânsito e sucateamento dos estádios e arenas esportivas do nosso Brasil brasileiro.
Condições? O Brasil tem sim. Mais é preciso muito mais do que palavras dos dirigentes esporivos,politico e do povo.
Vamos lá, agora é superar esses problemas e comemorar.
Agora falta trabalhar muito,muito, muito messsssmooo pra fazer um belo espetáculo aqui.

Coldplay no Brasil ... eu vou ?



A banda britânica Coldplay vai fazer 2 shows no Brasil no começo do ano que vem.
Apresentações marcadas para o Rio de Janeiro dia 28 de Fevereiro na Praça da Apoteose, e dia 2 de Março em São Paulo no Estádio do Morumbi.
O tour pela América (Brasil,Argentina,Colômbia e México) marca o fim da turne do cd "Viva la Vida" que teve mais de 159 apresentações com cerca de 2,75 milhões de pessoas em 25 países.
A venda dos ingressos será dia 6 de Novembro, a partir das 0h pela internet,
Haverá ainda pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Citibank, Credicard e Diners, de 31 de outubro a 06 de novembro.
Mais informações no site oficial do show.
http://www.showcoldplay.com.br/

Jeff Dunham ... My Name is AAACHHHHHMED




Jeff Dunham é uma das caras novas do Stand Up Comedy norte americano, mais com uma fórmula "inovadora" ... ventriloquismo.
Jeff com seu humor ácido já lançou 2 DVDs seguindo essa linha , Jeff Dunham: Arguing With Myself e seu mais recente trabalho Jeff Dunham: Spark of Insanity
Para quem não conhece seus personagens ainda ( Achmed o terrorista morto, Walter, Sweet Daddy D, Malvin o Super Herói dentre outros) ai vai alguns videos de suas apresentações.

Walter


Achmed


Sweet Daddy D


Mais videos ... Clique aqui.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Feliz Natal ... mais já??



Os Fantasmas de Scrooge, é o mais recente filme da Disney focando o Natal.
O filme é uma adaptação de um dos contos de Charles Dickens(
Boz, pseudónimo usado no inicio de sua carreira literária). Dentre os contos que viraram filmes estão, "Copperfield" e "Oliver Twist".
Dirigido por Robert Zemeckis(Forrest Gump,De Volta para o Futuro), Scrooge(Jim Carrey), é um velho rabugento que vive sozinho, até que em uma noite de Natal ele recebe a visita de três espíritos que o levam a repensar sua vida dando-lhe a chance de mudar.
Destaque também para dublagem de Jim Carrey e para a qualidade gráfica da fita.
Estréia mundial prevista para 6 de Novembro.
Está afim de ver o trailler? Clique aqui.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vai uma Pepsi ai ???




Com esse tempo louco,chove,faz frio, daqui dois dias aquele calor infernal, ainda mais com o horário de verão chegando ai (dia 18/10, adiantem seu relógio em uma hora nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no Distrito Federal) nada melhor que uma Coca-Cola geladinha né??
Realmente quando penso em refrigerante me vem na cabeça logo Coca-Cola.
Mais cá entre nós, na guerra de propaganda a Pepsi vem deixando a Coca no chinélo.
Dêem uma olhadinha no video abaixo.






Mais comerciais ? Clique Aqui .

Marcha nupcial é coisa do passado



Pra quem acha que hoje em dia, casar com véu grinalda em uma igreja com padrinhos perfilados como em um pelotão de fuzilamento já não está mais nos sonhos de toda mulher. Ai vai uma dica de como fazer do seu casamento relamente um evento para se lembrar pela vida toda. Só falta achar um padre que deixe fazer uma balada na igreja ... kkkkkk



Concurso Zorra Total



Vai ai uma dica pra você que que se arrisca no ramo das imitações, é engraçado ou já é um profissional do humor, mostre seu talento.
O Caldeirão do Huck junto com o Zorra Total abre as portas para o profissional (ou amador) do humor. Inscrições aqui e mande pelo correio com um currículo e uma foto para: Caixa Postal: 70599 - CEP: 22740-971, Rio de Janeiro.
Os melhores vão participar de uma disputa no palco, o vencedor ganhará uma vaga no elenco do Zorra Total.

South Park ... Sem comentários !!!

Sallllvee galera!

Para o pessoal que curte South Park (Um dos melhores se não o melhor desenho feito até hoje, pareo a pareo com The Simpsons e The Family Guy,segundo eu) vai ai um video com os melhores 10 Funniest South Park TV Songs.




Até o Eminen entrou nessa ...




Dica do caro amigo Murilo ... O Pessoa.