-

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jogo para enforcar de vez a Sexta-Feira ... EITA FERIADÃO!!!!!

Jogo estilo Bomberman ... controles: setas do teclado e barra de espaço.

Mulher que se tem onde pegar !!!!!!




"Não sei se existe o perfeito, mas se for perfeito pra mim não serve! Não quero nada perfeito demais. O perfeito exige perfeição isso está longe de mim! Uma simples mortal me basta!"

Uma revista feminina alemã de grande circulação, a "Brigitte", anunciou que apartir de 2010 vai deixar de trabalhar com modelos profissionais , aquelas que toda mulher acha que todo homem gosta, subsitituindo por "mulheres reais".
Realmente já passo da hora de acontecer isso, nada contra as magras ou as bombadas-turbinadas, mais a maioria dos homens hoje em dia prefere mulher que se tem onde pegar.
Você vai a um barzinho com uma mulher, na hora do petisco (aquela porção de isca de peixe,frango à passarinho, costelinha de porco ou até um torresmo), ela olha para o prato e come só o alface,que nada mais serve pra enfeitar o prato.
Enquanto você se delicia com aquele maravilhoso acompanhamento pra sua breja ela olha engolindo seco e pensando em que parte do corpo aquela gordura ia parar se ela comesse um pedaço.
Um pneuzinho aqui, uma estria ali ... tudo bem é normal, mais nada de exageros.
Afinal de contas tudo em excesso faz mal.
Como já disse Arnaldo Jabor ...


"...Mulheres do meu Brasil Varonil!!! Não deixem que criem estereótipos!!
Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza!!
Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês "malharem" e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem... igual a feiticeira dos seriados de Tv:
Façam-os sumirem da sua vida!"

Herbert de Perto




Não só pra quem curte Paralamas mais também para quem curte uma história de superação de vida.
Estréia em São Paulo nessa sexta-feira(09/10) o documentário que conta um pouco da vida do líder da banda Paralamas do Sucesso.
O filme conta sobre sua luta,recuperação e adaptação depois do trágico acidente de ultraleve que o deixou paraplégico e matou sua esposa em 2001
Ficou curioso ... ai vai o trailler do documentário!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Paramore chega ao topo das paradas na terra dos Beatles




A banda norte-americana Paramore chega ao 1º lugar essa semana Grã-Bretanha com seu novo cd.
A banda de punk pop lançou recentemente seu terceiro disco “Brand new Eyes” deixando pra traz a coletânea de com os hits da cantora Madonna,‘Rebuilt by humans’, de Newton Faulkner, “My way”, novo disco do ex-vocalista do Stone Roses Ian Brown e “Black gives way to blue”, do Alice in Chains, em 19º lugar.
A revista Spin Magazinea inda citou o novo disco da banda, ”Brand New Eyes” como um dos 30 melhores discos deste ano.
Quer saber mais sobre a banda? www.paramore.com.br/

Paramore - Pressure


Paramore - Ignorance

Nova prova do Enem

A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que vazou na última semana, provocando o adiamento do teste.
“Já estamos em estágio avançado em negociações com quem fez o Enem em anos anteriores, como Cespe e Cesgranrio”, disse Fernandes.
Na sexta, Itana Marques Silva, que é a presidente do Connasel e sócia-diretora da Consultec disse, “Não houve fragilidade na segurança do Enem. Quando o promotor de concurso assina um contrato com o Inep/MEC [Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais], há protocolos, rotinas e compromissos que são muito rigorosos. Todos os critérios de segurança estabelecidos, acrescidos da nossa prática, foram executados”, afirmou.

Veja a reportagem


Segundo o que diz o Inep, já teriam pago ao consórcio R$ 38 milhões. E disse mais...
"Quando o contrato entrou em suspeição, o Inep parou os pagamentos. Se ficar provado que é de responsabilidade do consórcio, eu sou obrigado a entrar com pedido de ressarcimento na Justiça."

Estamos no fim do mundo galera "montidicoisas", nem mais podemos confiar numa simples prova do nosso ensino. Tomara que isso mude logo.