-

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conheça a história dos zumbis nos games


E como acabou já se tornando rotina tanto no mundo dos games quanto de cinema e música, o novo “Dead Rising” vazou cerca de duas semanas antes do lançamento oficial, já estando disponível na Internet e até em bancas de camelôs da capital paulista durante esse período.


Clique no link e confira a galeria de fotos dos games mais conhecidos,
http://pcworld.uol.com.br/galerias/historias-dos-zumbis-nos-games/

Mãe afirma que Adriano pensou em suicídio

A mãe do atacante Adriano revelou que seu filho pensou em suicidar-se quando estava em depressão após a morte de seu pai. "Um dia, quando estava na Itália [na Inter de Milão], me chamou. Me disse que queria deixar o futebol e me confessou que estava pensando em suicídio", declarou Rosilda Ribeiro, em uma entrevista publicada nesta quinta-feira no jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport.

"Disse para reagir com o coração, porque nada é mais importante do que a felicidade, e se para alcançá-la devia abandonar o futebol, não seria um problema", completou a mãe do atacante, que chegou a deixar o futebol em 2009, mas depois acertou seu retorno ao Flamengo.

Rosilda também lamentou as más influências de amigos de Adriano. "Adriano aprendeu com as más experiências e entendeu que a sua relação com a favela não pode ser como antes", disse. "Hoje é uma pessoa nova e com a cabeça no lugar e me disse que está bem", manifestou.

A mãe de Adriano afirmou que o atacante, atualmente na Roma, já lida melhor com os seus problemas. "Ele tem força para enfrentar e superar as dificuldades, diferente de antes, está se esforçado, está empenhado em mudar, e esta é a coisa mais importante, porque ele foi o primeiro a se dar conta".

Adriano foi contratado recentemente pela Roma, com um contrato por três anos em que receberá 5 milhões de euros por temporada. Grande aquisição da equipe da capital italiana, o atacante brasileiro jogou pouco até agora porque ainda não está em boas condições físicas.

Sérgio Malandro, Tico Santa Cruz e Monique Evans em 'A Fazenda 3'













Na noite desta quarta-feira foram revelados os papeis de Sérgio Malandro, Tico Santa Cruz e Monique Evans em "A Fazenda 3", da Rede Record. Os três foram eliminados na primeira prova do programa, que premiou Geisy Arruda com um carro zero, e agora deverão formar equipes para o desafio desta quinta-feira.

Sergio Mallandro é o líder da equipe avestruz, que conta com Viola, Daniel Bueno, Lisi e Janaina Jacobina. Monique Evans é da equipe do coelho e escolheu Dudu Pelizzari, Nany People, Mulher Melancia e Ana Carolina. Já Tico Santa Cruz, da equipe ovelha, contará com a ajuda de Sergio Abreu, Luiza Gottschalk, Carlos Carrasco e Geisy.

A partir de agora, as provas serão disputadas entre as equipes. Além disso, quando sobrarem apenas oito participantes no reality show, as equipes vão disputar uma tarefa especial que dará o prêmio extra de R$ 500 mil.