-

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dilma Rousseff - Jornal Nacional [Rede Globo] 18/08/2014 - Entrevista Completa


Bonner (âncora JN Rede Globo) em entrevista incisiva com a Presidente Dilma (PT).

Esse caso nos faz puxar algo, um fato que aconteceu há alguns meses e que teve uma grande repercussão. Mas como já disse o nosso querido Silvio (SBT), "não adianta competir com a maior, deixe eles trabalharem", por isso falaremos no próximo tópico sobre o caso.


Numa entrevista totalmente incisiva realizada pelo Bonner como jamais vista antes com presidentes e futuros presidentes, Bonner entra em um debate forte, sem meias palavras e digamos até, num tom agressivo e arrebatador com Dilma.


Perceba que a Presidente enquanto faz o seu papel respondendo as perguntas, simplesmente é interrompida pelo entrevistador 18 (dezoito) vezes. Claro que nesta conta ainda não contabilizamos as outras 03 (três) interrupções feitas pela Patricia (âncora JN Rede Globo).


Por tanto, se formos pensar bem a Presidente foi interrompida 21 (vinte e uma) vezes. Detalhe, em uma entrevista que leva o tempo de 17 (dezessete) minutos.
E como estamos em época de eleições, não podemos deixar passar e aproveitar em falar sobre estatísticas. 


Tivemos uma interrupção a cada 0:51 segundos de resposta.
E nesta conta não incluímos o tempo de perguntas feitas pelos dois entrevistadores.



Veja a entrevista na integra:


 

E como prometemos vamos falar um pouquinho sobre o acontecimento parecido que citamos no primeiro parágrafo.



Este ocorrido nos lembra demais  caso da apresentadora do telejornal do “SBT Brasil” a jornalista Rachel Sheherazade, após polêmicas envolvendo seu nome por opiniões pessoais no telejornal, o quadro “opiniões”  foi cortado pelo SBT.


Quando estava no meio das investidas para querer calar a jornalista Rachel Sheherazade e sem saber que o desfecho seriaesse, Sheherazade recebeu uma homenagem feita pela Câmara de João Pessoa/PB, onde ela elogiou a postura do Sistema Brasileiro de Televisão(SBT) e também a coragem do dono da emissora, o apresentador Silvio Santos pelo apoio a ela e a todos pelo direito de se expressar.



Desfecho


Agora eles ouviram dos "grandes" (Rede Globo), será que também vão tira-lo do ar? Será mesmo que vão encarar?

E isso é ruim? Não mesmo, esta é a resposta. Esta é só o começo.
Muitas vezes conseguiram calar alguns, mas será que todos?


Não! Não! Não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário