-

terça-feira, 12 de agosto de 2014

EMAGRECER SEM SOFRER - 5 DICAS APENAS!

Logo abaixo colocamos os 5 passos que farão você emagrecer sem sofrimento e dor de cabeça.


Sauna “Emagrecimento Local” 

A sauna faz perder água através de uma transpiração intensa. Com o suor, eliminam-se também sais minerais, o que não é recomendável. Mais: ao beber depois de sair da sauna, recuperam-se os gramas de água eliminados. Dito isto, ela proporciona uma sensação de bem-estar,  que nada tem a ver com o emagrecimento. 





Todas as carnes são adequadas a uma dieta de emagrecimento? 

Todas as carnes são adequadas a uma dieta de emagrecimento? Entre as carnes vermelhas, algumas são melhores do que outras. O borrego e o porco contam com partes particularmente gordas, que não devem ser incluídas na dieta. As partes magras destes animais, pelo contrário, são totalmente adequadas, assim como o escalope de vitela e o rosbife de vaca.




Pode iniciar-se uma dieta de emagrecimento logo após o parto?

Pode iniciar-se uma dieta de emagrecimento logo após o parto? Durante a gravidez, a mulher acumula reservas para o aleitamento do bebé. Depois do parto, é possível adaptar uma dieta ligeiramente hipocalórica, sem erradicar as calorias indispensáveis. Consuma menos gorduras e, eventualmente, diminua a ingestão de açúcares simples, mas não se prive deles por completo. Tente manter uma alimentação.



E a talassoterapia?

E a talassoterapia? E uma excelente maneira de se pôr em forma e de conseguir motivar-se a meio de uma cura de emagrecimento longa e monótona. Os jatos de água e os banhos, por si só, não a farão perder um único quilo.




Banhos “Emagrecimento Local”

Banhos de parafina, Banhos borbulhantes, com ou sem algas, são quentes, o que faz transpirar. Neles, perde-se água em vez de gordura. Uma vez mais, os banhos proporcionam uma sensação de bem-estar e melhoram a circulação sanguínea, mas não eliminam a gordura.



E POR FIM A TÃO FALADA E TÃO PESQUISADA DIETAS DA INTERNET.

DAÍ VAMOS LHE  DIZER, FIQUE ATENDO(A), SIGA NOSSAS DICAS, MAS SEMPRE LEMBRANDO QUE A MELHOR PESSOA PARA ESCOLHER A SUA DIETA PERFEITA AO SEU CORPO É O SEU MÉDICO. 

PERGUNTE A ELE QUAL A DIETA IDEAL PARA SEU CORPO. 

SEU CORPO É O SEU TEMPLO!!!


ENTÃO AÍ VAI UMA DICA EXTRA A VOCÊ EM FORMA DE AGRADECIMENTO AO SEU TEMPO:

http://www.geralzzao.com/


As dietas da Internet

As revistas especializadas não são as únicas a disponibilizar informações sobre emagrecimento e dietas. Ao navegar na Internet, muitos são os sítios com propostas que vão desde simples conselhos até ementas diárias. Seja crítico em relação àquilo que lê. Como vimos, numa dieta de emagrecimento saudável, a perda de peso deve ser gradual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário