-

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dicas - Publicidade e seus conceitos.

Dicas - Publicidade e seus conceitos.

A publicidade é um dos elementos de mescla de promoção ou comunicação, sendo o mais efetivo na hora de promover um produto ou serviço. 
Foto: Dicas - Publicidade e seus conceitos.

A publicidade é um dos elementos de mescla de promoção ou comunicação, sendo o mais efetivo na hora de promover um produto ou serviço. 

A publicidade consiste em fazer informar, mostrar e relembrar um produto ou serviço ao público em geral, por outro lado persuade, estimula ou motiva uma compra, um consumo ou uso, através do uso da comunicação e meio impessoais, ou seja, através de uma comunicação e meios que estão direcionados a varias pessoas ao mesmo tempo.

A publicidade é um anuncio ou mensagem que se envia ao público em geral através de meios ou canais publicitários. Também devemos dizer que não devemos confundir a publicidade com a propaganda, a qual consiste na difusão de doutrinas ou ideias, como podem ser religiosas ou políticas.

É de extrema importância escolher o produto certo para os meios certos, esta fórmula em conjunto é de grandes resultados.

Por isso, a publicidade é de vital importância para que tanto os publicitários como os anunciantes conheçam a resposta de uma pergunta básica fundamental: 

"O produto anunciado é ou não vendável?"

#ficadica

#propaganda #publicidade #dicas #revistas #saojosedoriopreto #riopreto #descontos #cupons

A publicidade consiste em fazer informar, mostrar e relembrar um produto ou serviço ao público em geral, por outro lado persuade, estimula ou motiva uma compra, um consumo ou uso, através do uso da comunicação e meio impessoais, ou seja, através de uma comunicação e meios que estão direcionados a varias pessoas ao mesmo tempo.














A publicidade é um anuncio ou mensagem que se envia ao público em geral através de meios ou canais publicitários. Também devemos dizer que não devemos confundir a publicidade com a propaganda, a qual consiste na difusão de doutrinas ou ideias, como podem ser religiosas ou políticas.

É de extrema importância escolher o produto certo para os meios certos, esta fórmula em conjunto é de grandes resultados.

Por isso, a publicidade é de vital importância para que tanto os publicitários como os anunciantes conheçam a resposta de uma pergunta básica fundamental:

"O produto anunciado é ou não vendável?"

#ficadica